Jacareí Basketball vence amistoso contra Mogi das Cruzes fora de casa

0 0

A seis dias de sua estreia na divisão de acesso do Campeonato Paulista, o Jacareí Basketball venceu Mogi das Cruzes por 71 a 55 em jogo amistoso, na casa dos adversários, na noite desta segunda-feira (18). A partida marcou a estreia do armador panamenho Joel Muñoz no time de Jacareí.

Paulista – Jacareí estreia no Campeonato Paulista contra Osasco no próximo domingo (24), jogando em casa, no EducaMais Centro, às 16h. O time volta a jogar em casa na próxima quarta-feira (27), contra Assis, a partir das 20h, sempre com entrada gratuita.

Disputam a divisão de acesso do Paulista esse ano nove equipes: Jacareí, São Bernardo do Campo, Osasco, Poá, Bragança Paulista, Lins, São José do Rio Preto, Assis e Piracicaba. Será um único grupo e todas as equipes se enfrentarão em turno e returno, para se classificarem as oito primeiras para o playoff. Nas quartas de final as disputas serão no sistema melhor de três jogos e, a partir das semifinais, melhor de cinco.

O campeonato está previsto para terminar só em dezembro e apenas o campeão garante acesso à elite do basquete paulista, que é a Série Especial, onde estão também as equipes de São Paulo que disputam o NBB (Novo Basquete Brasil), a Liga Nacional da modalidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *