Jacareí é bronze na Copa Brasil de Tênis de Mesa

0 0

A equipe do CTM Jacareí participou na competição com cinco atletas e o destaque foi o atleta João Vitor Matiotti, que conquistou a medalha de bronze na categoria pré-mirim masculino, a única medalha conquistada pelo clube de Jacareí.

João Vitor Matiotti de apenas 11 anos jogou pela primeira vez em um evento nacional, e mostrou que entra no circuito não só para competir , mas para ganhar medalhas: “Estou feliz de ganhar essa medalha para Jacareí. Nunca tinha participado da Copa e tudo parecia diferente dos torneios que já joguei”, disse o jovem atleta.

Morador do Jardim América, João está em segundo lugar no ranking do Vale do Paraíba para atletas até 11 anos de idade e começou este ano a treinar com o professor Waldemir Júnior, técnico da equipe de Jacareí: “Sem dúvida o João Vitor é um grande talento a ser lapidado. Teve grande participação mesmo nos jogos que ele perdeu. No futuro será um grande nome do tênis de mesa nacional”, afirmou o treinador.

Agora os atletas voltam aos treinamentos, pois no próximo final de semana a equipe disputará em São José dos Campos a V Etapa do Ranking Valeparaibano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *