Serviço do SAAE afeta abastecimento nesta quarta-feira na região do Jardim Califórnia

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) fará nesta quarta-feira (20) um serviço de interligação na rede de água na rua Jorge Abraão, no Jardim Califórnia, e o abastecimento será interrompido entre 7h e 15h, afetando a região do Jardim Califórnia. A recomendação para a comunidade é economizar água, antes e após a normalização do sistema.

Para a realização do serviço, a via ficará interditada entre a rua Oakland e rua Pacífico. O atendimento à população é pelo telefone 0800-725-0330, das 8h às 22h.


Moisés Ruston interditada
– Já no domingo (24), a autarquia fará um serviço de extensão de rede de esgoto na rua Moisés Ruston, no Parque Itamaraty, e haverá interdição total, entre 8h e 16h. Para orientar os motoristas haverá sinalização no local.
A opção para o motorista que estiver na rua Barão de Jacareí e quiser acessar a avenida Siqueira Campos será pelas ruas Conselheiro Antônio Prado, Rosária Branca ou Salvador Branco. Ao acessar essas ruas o motorista deverá seguir até a rua Carlos de Campos e virar à esquerda para acessar a Siqueira Campos. Para quem estiver na Carlos de Campos deve seguir sentido centro para acessar a Siqueira Campos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *