Abertas as inscrições para o 28º Passeio Ciclístico da Primavera

0 0

Estão abertas as inscrições para a 28ª edição do tradicional Passeio Ciclístico da Primavera de Jacareí, que será realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação no dia 28 de setembro. Cerca de 5.000 pessoas costumam participar do passeio, anualmente.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, meia hora antes da saída, que será às 9h, em frente ao Parque da Cidade (avenida Davi Lino, Centro) – mesmo local da chegada. Quem preferir poderá fazer sua inscrição antecipadamente na Secretaria de Esportes e Recreação (rua Lamartine Delamare, 265, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Somente os participantes inscritos concorrerão ao sorteio de brindes dos patrocinadores e à premiação oferecida tradicionalmente ao dono da bicicleta mais bem ornamentada, aos integrantes da melhor idade masculino e feminino e ao grupo uniformizado mais numeroso, entre outros.

O percurso do passeio mede cerca de oito quilômetros e passa pelas principais ruas e avenidas do centro da cidade. Recomenda-se aos participantes o uso de protetor solar, boné ou chapéu e roupas leves.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *