Jacareí 3 Horas de MTB reunirá cerca de 150 ciclistas em sua primeira edição

0 0

O futebol que se cuide, pois o ciclismo está arrebatando corações. Cerca de 150 ciclistas da região devem participar da primeira edição da prova “Jacareí 3 Horas de MTB (Mountain Bike)” neste domingo (21), das 9h às 13h, no Pesqueiro Shimasan (rodovia Dom Pedro I, Km 19, divisa de Jacareí com Igaratá, no bairro das Brotas).

A atividade reúne crianças e idosos, homens e mulheres, ricos e pobres. Para pedalar basta ter uma magrela. Pesquisa de uma marca de artigos esportivos o define, inclusive, como sendo o esporte mais equilibrado entre os gêneros. Estudos científicos também já comprovaram as vantagens da bicicleta para a saúde, mesmo quando utilizada só para ir ao trabalho ou à escola.

Para Willians Chacrinha, organizador do evento, a prova vai trazer muita satisfação para quem participar. “Será um grande evento, em meio à natureza, percurso desafiador com atletas de alto nível de todas as regiões do Brasil”.

Cada volta do percurso terá nove quilômetros e a prova será na modalidade maratona. “Será um evento de pura adrenalina, desafiador e de superação. Quem estiver lá, sentirá tudo isso”, finalizou Chacrinha.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *