Jacareí conquista 8 medalhas em Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

0 0

Jacareí conquistou oito medalhas — duas de ouro, três de prata e três de bronze — no Torneio Regional Troféu Ahed Said Amim, sábado (30), pela Federação Aquática Paulista, na Associação Esportiva São José, em São José dos Campos. A competição reuniu em torno de 300 atletas de 15 agremiações diferentes da região – Jacareí foi representada por 15 atletas da equipe da Secretaria de Esportes e Recreação.

As duas medalhas de ouro foram conquistadas por Valeria de Oliveira, nos 200 metros costas, e Giovana Garcia, nos 100 metros borboleta. Valeria ainda conquistou a prata nos 200 metros nado livre e o bronze nos 100 metros livre. Giovana ficou em quarto lugar nos 100 metros livre. Ambas disputam a categoria juvenil II feminina.

Iris de Oliveira, da categoria infantil I feminina, foi medalha de prata nos 100 metros nado peito e ainda faturou um quarto lugar nos 200 metros costas. Andressa Oliveira, da juvenil I feminina, ficou com a prata nos 100 metros nado livre e com o bronze nos 100 metros peito e nos 400 metros medley.

Segundo o treinador da equipe, professor Marcelo Rocha, os atletas continuarão treinando, se preparando agora para os Jogos da Juventude e a Copa São Paulo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *