Jacareí Shopping recebe Feirão do Imóvel neste final de semana

0 0

De sexta (12) à domingo (14) no piso superior do Jacareí Shopping acontece pela terceira vez o Feirão do Imóvel de Jacareí (FIJac). O evento reúne grandes construtoras que atuam na cidade, as principais imobiliárias de Jacareí e a AEAJ (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Jacareí).

O FIJac vai permitir ao público conhecer imóveis disponíveis em todas as regiões da cidade, com condições especiais somente para os três dias do Feirão. Construtoras e imobiliárias participantes prepararam ofertas especiais para o visitante. São casas, apartamentos e terrenos juntos em um só lugar.

O Feirão do Imóvel de Jacareí vai estar numa área de 600m2, próximo à Praça de Alimentação, de fácil acesso aos visitantes. A entrada é gratuita.

Uma atração no evento é a participação da  Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Jacareí (AEAJ), com profissionais que estarão prestando informações e dando dicas aos visitantes.

Outro destaque, a Assaf Construtora oferece aos visitantes apartamentos de dois e três dormitórios com suíte no Residencial Vale do Sol, já pronto para morar, localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo a nova Rodoviária de Jacareí, ideal para quem busca conforto e facilidades no dia a dia.

A Gil Imóveis leva ao Feirão casas, apartamentos e terrenos nas melhores localizações da cidade e preços a partir de R$ 130 mil, com subsídios de até R$ 59.500.

O Banco PAN participa do FIJac mostrando opções para financiamento em aquisições residenciais e comerciais, crédito para reforma, consignados e veículos.

E a Prev Fácil irá oferecer consulta previdenciária gratuita para quem deseja ter assessoria jurídica, contagem do tempo de serviço, análise de documentação, entre outros serviços.

 

Serviço

Feirão do Imóvel de Jacareí 2014

De 12 a 14 de setembro

Horário: das 10h às 22h  (sexta e sábado), domingo, 25, das 12h às 20h.

Local: Jacareí Shopping (Rua Olímpio Catão, 500, centro) – Piso Superior

Informações: www.feiraojacarei.com.br ou (12) 97403-0317

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *