Jacareí vai contratar agentes comunitários e auxiliares de enfermagem

0 0

A Prefeitura de Jacareí informou ao NJ que abriu processo seletivo para a contratação de agentes comunitários de saúde e auxiliares de enfermagem. Confira como funcionará o processo seletivo para as vagas:
Agentes comunitários — as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (1º) até a próxima quarta-feira (3), na sede da Secretaria de Saúde — avenida Major Acácio Ferreira, 854, Jardim Paraíba, das 9h às 16h. O contrato tem prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A classificação ocorrerá mediante análise de currículo e seleção através de provas objetiva, prática e aptidão psicológica. São 11 vagas e o salário é de R$ 820,12, para 40 horas semanais. O candidato deverá ser brasileiro ou naturalizado, ter mais de 18 anos, ensino fundamental concluído, cópia de comprovante de residência em seu nome, referente ao mês de agosto, e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
Auxiliares de enfermagem – as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos dias 4, 5, 8 e 9 de setembro, na sede da Secretaria de Saúde — avenida Major Acácio Ferreira, 854, Jardim Paraíba, das 9h às 16h. Para efetuar a inscrição o interessado deverá entregar currículo com telefone e endereço atualizados, cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental, cópia do certificado de conclusão do curso de auxiliar enfermagem, cópia da carteira do conselho de classe (COREN) e cópia da carteira de trabalho ou declaração em papel timbrado de empresa, com CNPJ que comprove a experiência mínima de seis meses. O contrato tem prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A classificação ocorrerá mediante seleção através de provas objetiva, prática e aptidão psicológica. São 7 vagas e o salário é de R$ 1.092,06, para 40 horas semanais de trabalho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *