Johnson & Johnson abre inscrições para Programa de Estágio

0 0

Estão abertas, até o dia 28 de setembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2015 da Johnson & Johnson Brasil. Serão 76 vagas para estudantes, sendo 33 para atuar no Campus de São José dos Campos, distribuídas nos três setores da companhia no Brasil: produtos de consumo (Johnson & Johnson Consumo), dispositivos médicos (Johnson & Johnson Medical) e farmacêutica (Janssen). Com duração de 1 a 2 anos, o Programa permitirá ao estagiário participar ativamente das atividades e desafios de sua área, além realizar uma série de treinamentos técnicos e comportamentais.

“Nosso objetivo é desenvolver os melhores talentos desde sua formação, por isso, procuramos pessoas capazes de contribuir com os objetivos atuais e futuros da organização”, explica Danielle Arraes, diretora de Talent Acquisition da Johnson & Johnson.

Há 81 anos no Brasil, a Johnson & Johnson é uma empresa com sólida estrutura e reconhecida pelo desenvolvimento de seus profissionais e incentivo ao espírito inovador em todos os seus processos. O Programa de Estágio busca talentos que se identificam com a missão da companhia em cuidar da saúde e bem-estar das pessoas.

Serviço para inscrições no Programa de Estágio:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *