Meninas do Jacareí Rugby se classificam para o Circuito Brasileiro de Sevens

0 0

A equipe feminina do Jacareí Rugby está classificada para o Circuito Brasileiro de Rugby Sevens, previsto para o período de 12 a 14 de dezembro, ainda sem local definido. Rugby Sevens é a variação olímpica do rugby tradicional, em que cada equipe entra em campo com sete jogadores, dez a menos que no rugby convencional, e em que as partidas são dividas em dois tempos de sete minutos cada.

Jacareí obteve a classificação ao terminar o Circuito Paulista Feminino de Sevens entre os cinco primeiros colocados, no último final de semana. O resultado final do Circuito Paulista, com a pontuação das três etapas, ficou assim: Spac em primeiro, com 58 pontos; Band-Sarries em segundo, com 54; São José Rugby em terceiro, com 50; Rio Branco em quarto, com 42 pontos e Jacareí em quinto lugar, com 34 pontos.

A terceira e última etapa do Circuito Paulista foi disputada sábado (30), no Sesc Interlagos, na capital paulista. As meninas de Jacareí perderam as duas primeiras partidas que disputaram na etapa: 34 a 0 contra Band-Sarries e 32 a 0 contra São José Rugby. Nas partidas seguintes as jacareienses venceram a USP por 27 a 0 e o Pasteur por 15 a 5, garantindo a vaga para o Circuito Brasileiro.

As atletas de Jacareí que participaram da terceira etapa foram Sheron Estevam, Sofia Rivero, Ketlin Nadine, Gabriela Oliveira, Andrielle Chaves, Leticia Medeiros, Giulia Mota, Thauany Drudi, Flavia Santana, Erika Weiss, Stephanie Pflamminger e Brenda Kimberly. O técnico da equipe é Vinicius Gonçalves.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *