Rock e arte urbana movimentam arena do EducaMais Jacareí

0 0

O rock dita o ritmo na arena do EducaMais Jacareí na tarde de sábado (27), e a arte urbana movimenta a tarde de domingo (28).

O show, que começa às 14h, tem a participação das bandas jacareienses Two Zé, Bendits, The Hu Dragons, Infraaudio, Theres No Face e DZ6. Este é o primeiro show no palco externo do EducaMais Jacareí, inaugurado no último dia 19. Não é necessária a retirada de ingresso.

Arte Urbana – No domingo (28), das 14h às 18h, a atração cultural é o Circuito de Arte Urbana, que traz DJs, graffiti, roda de rima, breaking, exposição de telas e boombox (os famosos rádios portáteis que eram levados nos ombros por dançarinos de break).

 

Dança é atração na noite de domingo

A Cia de Dança Free Dance e alunas de coreografia do Viva Vida apresentam no próximo domingo (28) o espetáculo “Carmen Miranda, a Cantora do Brasil”, na Sala Ariano Suassuna do Centro de Formação EducaMais Jacareí. Os ingressos gratuitos devem ser retirados três horas antes do espetáculo.

Segundo a coreógrafa Isabel Cassal, o trabalho sugere uma renovação da linguagem da dança, a partir da interação entre as gerações. “A coreografia revive grandes sucessos de uma das mais ilustres personalidades da música brasileira, a cantora e atriz Carmen Miranda, também conhecida como a ‘A Pequena Notável'”, comenta Isabel Cassal.

Serviço – Centro de Formação EducaMais Jacareí — avenida Davi Monteiro Lino, s/nº – Parque dos Sinos

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *