Tênis de Mesa jacareiense brilha no final de semana

0 0

A equipe masculina sub-19 do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou no último sábado a etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude. Jacareí foi representada pelo atletas Lucas Prandi, Luan Oliveira e Gustavo Santos e venceu as cidades de Lorena (dona da casa), Caraguatatuba e Taubaté.

Na fase sub-regional os jacareienses eliminaram São José dos Campos. Em duplas, vitória também dos atletas Lucas e Luan. No individual, o título de campeão ficou com Lucas Prandi. Na soma total de pontos, Jacareí saiu invicta sem perder nenhum jogo.

LIGA VALEPARAIBANA– No domingo, o CTM Jacareí participou de outro evento regional. A VI Etapa da Liga Valeparaibana foi realizada em Mogi das Cruzes, e reuniu os melhores atletas da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, divididos por categorias com faixa etária dos 8 aos 70 anos. O clube jacareiense conquistou nove medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e quatro de bronze, com destaque para a atleta Haylle Leite, que estreou na competição defendendo Jacareí. A atleta chegou recentemente de Praia Grande/SP para integrar a equipe e já faturou o ouro no juvenil feminino.

As medalhas de bronze vieram com Luan Souza (juvenil A), Gustavo Santos (Juvenil B), Marcio Hiromiti (Pré-Sênior) e Silvio Mizogushi (Super veteranos). As conquistam mantiveram o Clube de Jacareí na terceira colocação geral do Troféu Eficiência.

No próximo domingo (28), Jacareí sediará o Campeonato Valeparaibano de Equipes, que acontecerá no Ginásio do Educamais Centro com a presença dos clubes filiados a Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

Os jacareienses jogando em casa querem conquistar o título geral e para isso voltam forte aos treinamentos nessa semana.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *