Jacareí Basketball perde em casa para Metodista mas mantém a liderança no Paulista

0 0

O Jacareí Basketball perdeu por 64 a 75 para a Metodista na noite dessa quarta-feira (15), no EducaMais Centro, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão, que dá acesso à elite do basquete no estado, a Divisão Especial. Rafael Castelón e o norte-americano Leon, ambos da Metodista, foram os cestinhas do jogo, com 19 e 17 pontos marcados, respectivamente. Por Jacareí o cestinha foi Paulo Nery, com 16 pontos.

Apesar da derrota, o time de Jacareí ainda se mantém na primeira colocação, mas tem sua liderança ameaçada agora pelo América de São José do Rio Preto, Osasco e Piracicaba, todos empatados em segundo lugar. O técnico do Jacareí Basketball, André Luís Barreto, o Deco, lamentou a derrota em casa. “Uma pena, porque a torcida encheu o ginásio, prestigiou o time, mas não acertamos a mão jogando em casa mais uma vez.”

Jacareí enfrenta o XV de Piracicaba no próximo sábado (18), às 12h. Ainda faltam quatro jogos para Jacareí até o fim da primeira fase, três deles com mando de jogo dos adversários.

Ao final da primeira fase, disputada no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta, um na casa de cada adversário, classificam-se para os playoffs de quartas de final os oito melhores colocados na tabela. Os playoffs serão disputados no sistema de mata-mata, melhor de três partidas. Os times mais bem classificados terão a vantagem de jogar duas vezes em casa, se houver de empate com uma vitória para cada adversário nos dois primeiros jogos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *