Jacareí Basketball vence Assis na prorrogação na casa dos adversários

0 0

O Jacareí Basketball venceu o time de Assis por 81 a 77, na casa dos adversários, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. O jogo foi disputadíssimo e terminou empatado em 67 a 67 no tempo normal, sendo definido apenas na prorrogação.

Segundo o técnico da equipe, André Luís Barreto, o Deco, foi o jogo mais disputado que Jacareí teve nessa temporada, até agora. “Assis ainda não havia perdido um jogo sequer em casa nesse campeonato e o time deles joga muito empolgado com a torcida, que sempre lota o ginásio”, comentou. Faltando menos de dois minutos para o fim do tempo normal, Assis estava sete pontos à frente no placar. “A raça e a experiência de nossa equipe fez a diferença para conseguirmos empatar o jogo e vencer na prorrogação”, afirmou.

Os cestinhas da partida foram Nilo e Jonathan, de Assis, com 17 e 15 pontos respectivamente, e, pelo lado de Jacareí, Irving, com 15 pontos, Robinho e Gorauskas, com 11. Com a vitória, Jacareí chegou a 16 pontos na classificação geral e segue entre os três primeiros no torneio.

Jacareí jogou desfalcado do pivô Daniel Filé, que sofreu distensão na coxa direita no treino do último domingo e deverá ficar fora da equipe ainda por três ou quatro semanas, segundo o médico da equipe, Alexandre Mercadante.

O Jacareí Basketball teria outro compromisso pelo Paulista nessa quarta-feira (1º), contra o Linense, em Lins, mas o jogo foi cancelado. O Linense está sendo julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por ter atletas inscritos no campeonato de forma supostamente irregular.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *