Jacareí Futsal recebe o São Paulo nesta terça

0 0

O Jacareí Futsal vai enfrentar o São Paulo F.C./A.A. FIB/Mariflex na noite dessa terça-feira (13), no ginásio do EducaMais Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211. A partida é válida pela segunda fase do Campeonato Paulista 2014, está prevista para começar às 19h30 e a entrada é gratuita.

Será o segundo jogo de Jacareí nessa fase. Em seu primeiro desafio na segunda fase Jacareí perdeu por 4 a 0 para o Brasil Kirin Futsal, time do craque Falcão, com mando de jogo dos adversários.

Ao todo 19 equipes participaram do Campeonato Paulista esse ano e apenas 12 se classificaram para a segunda fase. Os 12 melhores times foram divididos em quatro grupos com três equipes cada – as equipes de cada triangular jogarão entre si duas vezes, com um mando de jogo para cada, e duas delas se classificarão para as oitavas de final. No triangular de Jacareí estão também o Brasil Kirin e o São Paulo.

O jogo seguinte de Jacareí pela segunda fase do Paulista já esta marcado para dia 20, segunda-feira da próxima semana, contra o São Paulo, em Bauru. Depois Jacareí recebe no EducaMais Jardim Paraíso o Brasil Kirin, no dia 30 de outubro. “Estar entre os 12 melhores do estado já é um feito inédito para o futsal de Jacareí, mas estamos trabalhando e treinando para atingir o objetivo de classificar nosso time para as oitavas de final”, comentou o assistente técnico da equipe, Edélcio Souza.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *