Agenda cultural traz atrações gratuitas para o fim de semana

0 0

Música, dança, exposição e capoeira estão entre as atrações da agenda gratuita de Jacareí para este fim de semana. Para começar, na noite de sexta-feira (21), às 19h, na Câmara Municipal, o projeto Arte de Gingar encanta o público com o movimento ritmado da capoeira. E na manhã de sábado (22), das 9h às 13h, Arte de Gingar volta aos palcos, mas desta vez no EducaMais Centro (rua Alfredo Schürig, 20, Centro).


Música –
O Mutirão da Viola e a dupla Carlos e Gil são as atrações do programa Manhã Cultural, a partir das 9h do sábado, no EducaMais São João (praça Independência, 104). Também no sábado tem música instrumental no Mercadão Vivo, com os músicos Sidney (contrabaixo) e Marcos Pedro (violão e guitarra), das 10h às 12h.
Noite de Autógrafos – Na sexta-feira (21), às 20h, Davi Yossef lança o livro “Sublime Perdão”, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba. Entrada gratuita. 
Dança – No sábado (22), às 20h, no EducaMais Jacareí a dica é a dança. No palco da Sala Ariano Suassuna, os alunos das oficinas de dança da Fundação Cultural de Jacarehy e do Centro de Convivência do Idoso Viva Vida se apresentam sob a direção da professora e coreógrafa Isabel Cassal. Os ingressos gratuitos devem ser retirados com uma hora de antecedência.


Baile
– No domingo (23), a Fundação Cultural de Jacarehy promove o baile da Terceira Idade, com a banda Astro Rei, às 19h, no EducaMais São João (entrada pela rua Chiquinha Schürig, 169). Os ingressos gratuitos podem ser retirados no local.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *