Bicicross de Jacareí disputa penúltima etapa do Paulista em Cosmópolis

0 0

Os atletas do Jacareí Bicicross Clube disputam neste domingo (9) a sétima e penúltima etapa do Campeonato Paulista 2014, em Cosmópolis, região de Campinas. Cerca de 300 pilotos de várias regiões do estado de São Paulo e também de Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Paraná participam da disputa.

Jacareí será representada por 20 pilotos, nas classes experts, feminina, cruiser, novatos e elites. O Jacareí Bicicross Clube está na oitava colocação por equipes, entre as 16 agremiações que participam do campeonato.
Já na disputa individual, Edmilson Gomes lidera o ranking em duas categorias, a experts 30/39 anos e a cruiser 30/34 anos. Natália de Paula Oliveira e o técnico e também piloto Pedro José de Andrade estão na vice-liderança nas categorias feminino 15/16 anos e cruiser 45 anos e mais, respectivamente. Alessandra Procópio é a terceira colocada na categoria feminina 17 anos e mais. Elton Denner é o quarto na experts 17/24 anos, e Danilo Loyola está entre os oito primeiros da novatos 17 anos e mais.

Na etapa anterior, realizada em outubro em Paulínia, Edmilson, Alessandra e Pedro Andrade foram primeiros colocados em suas categorias, e Elton Denner e Natália ficaram em segundo lugar nas suas finais. “Estamos bem preparados e esperamos trazer um bom resultado nessa etapa”, disse Pedro Andrade, que destaca o clima quente e seco da região como grande adversário dos que irão disputar a prova.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *