Câmara da Melhor Idade termina primeiro mandato

0 0

Foi realizada na noite da última quinta-feira (30) a sessão especial de encerramento da primeira Câmara da Melhor Idade, instituída pelo decreto 343/2013, de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT). O evento foi realizado no Plenário do Legislativo Municipal, às 19h30.

Os parlamentares tomaram posse no início de outubro e foram indicados pela Associação dos Aposentados, Associação Humanitária Amor e Caridade, Centro de Convivência da Terceira Idade Reflorir, Centro de Convivência do Idoso Viva Vida, Conselho Municipal do Idoso, Lar Fraterno da Acácia e Lar Frederico Ozanam.

Durante o mandato, os vereadores apresentaram propostas e fizeram discussões sobre melhorias para a classe idosa.

O presidente da Câmara da Melhor Idade, Adilson Domiciano de Jesus, afirmou estar confiante sobre o futuro do projeto. “Esperamos que os próximos vereadores possam cada vez mais apresentar propostas para uma melhora na vida dos idosos de Jacareí”, disse.

A autora do projeto, vereadora Rose Gaspar, disse que “com a Câmara da Melhor Idade, temos definitivamente a chance de trazer à Casa um foco ao idoso, e isso fortalece a luta deles no dia a dia”.

Na mesma linha seguiu o presidente da Câmara, Edinho Guedes (PMDB). De acordo com o parlamentar, este tipo de canal é um dever do poder legislativo. “Isso deve ser, cada vez mais, institucionalizado e que eles mesmos possam transformar em proposições”, afirmou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *