Ingressos para as finais do Paulista de basquete serão liberados na véspera do primeiro jogo

0 0

Os ingressos gratuitos para assistir aos jogos do playoff final da divisão de acesso do Campeonato Paulista de Basquete, entre Jacareí e Osasco, no EducaMais Centro, serão liberados para distribuição na segunda-feira (1º), véspera do primeiro jogo da série, que será no sistema melhor de cinco partidas. Os ingressos estarão disponíveis na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação das 8h às 18h. O endereço é rua Lamartine Delamare, 265, centro.

Cada pessoa poderá retirar no máximo dois ingressos por jogo – dois primeiros jogos do playoff, que serão no EducaMais Centro, dias 2 e 3, terça e quarta-feira da próxima semana, ambos às 19h30. O limite de público para cada jogo é de 545 pessoas, por determinação do Corpo de Bombeiros, para que se garanta a segurança de todos.

Alteração de data – A Federação Paulista de Basquete alterou as datas do terceiro e quarto jogos da série, que serão em Osasco. Inicialmente os jogos estavam marcados para dias 6 e 7 de dezembro, sábado e domingo, mas serão realizados nos dias 9 e 10, terça e quarta-feira, às 20h. Se houver necessidade de um quinto jogo, para desempatar o playoff, será novamente em Jacareí, no EducaMais Centro, dia 13 de dezembro, um sábado, às 18h. Caso um dos finalistas vença os três primeiros jogos da série será campeão antecipado, eliminando a necessidade do quarto e do quinto jogos. O EducaMais Centro fica na rua Alfredo Schürig, 20.

Jacareí garantiu a vaga na final já no segundo jogo do playoff semifinal (melhor de três), ao vencer o Linense por 83 a 67 no último dia 18, no EducaMais Centro, com ginásio cheio de torcedores. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, classificando-se em primeiro lugar, Jacareí leva vantagem de jogar as duas primeiras partidas finais em casa. “Contamos, mais do que nunca, com o apoio do nosso torcedor”, disse Deco Barreto, técnico do Jacareí Basketball.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *