Jacareí abre inscrições para Fórum sobre Plano Municipal de Educação

0 0

O Conselho Municipal de Educação de Jacareí realizará o I Fórum de Discussão e Elaboração do Plano Municipal de Educação e o VI Encontro de Conselhos Escolares, na próxima segunda-feira (17), às 19h, no EducaMais Jacareí. Com o tema ‘O Fortalecimento da Democracia Participativa – Dialogando sobre a Educação de Jacareí’, as inscrições devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação (Vânia ou Camila – gerência técnico-pedagógica) ou encaminhadas pelo e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (13).

Para a Secretaria Municipal de Educação, este é o marco inicial dos debates populares na articulação do Plano Municipal de Educação. A meta é articular e mobilizar a sociedade no processo de discussão e construção do Plano Municipal de Educação, tendo como foco a Democratização do Acesso à Educação, o fortalecimento da Gestão Democrática, a Valorização dos profissionais da Educação, a Melhoria do Ensino, a Diversidade e as Políticas Públicas para a Educação Municipal para os próximos 10 anos.

Podem participar do fórum estudantes, conselheiros escolares, professores, profissionais da educação, representantes da diretoria de ensino, pais ou responsáveis por alunos, sociedade civil, representantes de ONGs ou entidades privadas. Serão formados grupos de discussão e haverá eleição de representantes e suplentes durante o Fórum, nas áreas de Educação Infantil e Ensinos Fundamental, Médio e Técnico, e Superior.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *