Jacareí Futsal perde em Orlândia e é eliminado do Campeonato da Liga Paulista

0 0

O Jacareí Futsal perdeu para o Intelli/Orlândia no tempo normal e na prorrogação do segundo jogo válido pelas quartas de final do Campeonato da Liga Paulista, na noite desta quinta-feira (13), na casa dos adversários, e está eliminado da disputa. O placar no tempo normal foi de 2 a 0 para o Intelli, o que levou a decisão para a prorrogação, já que Jacareí havia goleado o adversário por 4 a 0 no primeiro jogo, quarta-feira passada, no Tênis Clube, de São José dos Campos. Na prorrogação, o Intelli voltou a vencer, por 1 a 0. No Campeonato da Liga Paulista o saldo de gols não é considerado.

Jacareí resistiu ao forte ataque da equipe de Orlândia e sustentou o placar de 0 a 0, que classificaria a equipe, até a metade do segundo tempo, quando Jackson abriu o placar — Dieguinho ampliou logo em seguida para o Intelli. Na prorrogação, Dieguinho voltou a marcar, garantindo a vaga do Intelli nas semifinais.

Para o assistente técnico do Jacareí Futsal, Edélcio Souza, o time fez uma boa campanha na temporada: “já é uma vitória termos chegado entre os oito melhores do estado, o que é um fato inédito para Jacareí. É um resultado que comprova a evolução da equipe e mostra que estamos no caminho certo para a evolução dessa modalidade em nosso município”. O técnico Márcio Martins também deus os parabéns aos atletas pela campanha. “Todos foram verdadeiros guerreiros e estão de parabéns”, disse

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *