Jacareí realiza Circuito de Exposições com crianças das creches da rede municipal

0 0

A Secretaria Municipal de Educação realiza o Circuito de Exposições 2014 “A Arte, o Educar e o Cuidar com as crianças de 0 a 4 anos”, em todas as creches da rede municipal (incluindo as conveniadas), entre os dias 25 e 28 de novembro, durante todo o dia.

O objetivo é trabalhar a arte com as crianças pequenas e possibilitar as experiências estéticas desde cedo, além de favorecer o desenvolvimento da sensibilidade, da intuição, do pensamento e da criatividade. Todos os pais estão convidados a visitar as unidades escolares.

As crianças vivenciaram explorações plásticas e visuais, em brincadeiras com materiais diversos e elementos da natureza. As experiências também envolvem criação, autonomia e cuidados próprios, com o ambiente e com o outro.

Foram realizadas ainda formações durante o ano, com a participação da equipe “Avisa Lá”, do Instituto Camargo Corrêa, com os temas ‘Instalações’, ‘Massas e Melecas’, ‘Luz, Cores e Sombras’, ‘Experiências com as marcas’, ‘Autosserviço na “Alimentação’, ‘Brincar’ e ‘O grafismo infantil’.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *