Jacareí Rugby disputa Circuito Paulista de Sevens neste final de semana

0 0

Após conquistar a Taça Tupi e garantir o acesso ao Super 8, divisão principal do rugby brasileiro, a equipe adulta do Jacareí Rugby disputa nesse final de semana o Circuito Paulista de Rugby Sevens — formato olímpico da modalidade, com sete jogadores de cada lado e partidas de 14 minutos. Esse ano o Circuito Paulista será em etapa única, em São Bernardo do Campo, e os cinco primeiros colocados garantem vaga no Circuito Brasileiro, em dezembro.

O Jacareí está no grupo C, ao lado do Green Sharks, de Ilhabela, Corinthians e Portuguesa, ambos da capital paulista. O primeiro jogo será contra o time do Litoral Norte, às 10h40 do sábado (15). O campeão e o vice de cada grupo se classificam para as quartas de final e os terceiros e quartos colocados jogam a repescagem.

Ariel Rodrigues, Jhonatan Souza e Matheus Augusto são atletas da categoria M17 do Jacareí Rugby e recentemente integraram a seleção paulista da categoria que conquistou o título brasileiro de seleções estaduais, ao vencer os paranaenses na decisão, por 16 a 3.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *