Mesatenistas de Jacareí conquistam quatro ouros no Valeparaibano de Duplas

0 0

A equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou quatro medalhas de ouro no Campeonato Valeparaibano de Duplas 2014, realizado pela Liga Valeparaibana no ginásio do Colégio Delta, em Lorena, neste domingo (9).

A disputa contou com a participação de equipes de Lorena, Cruzeiro, Taubaté, São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Jacareí. Os donos da casa conquistaram seis medalhas de ouro, enquanto Jacareí e São José dos Campos levaram quatro douradas cada equipe.

A categoria pré-mirim masculina (sub-11) teve como campeões a dupla de Jacareí formada pelos mesatenistas Victor Yue e João Vitor Matiotti. Após a conquista da medalha de bronze no Campeonato Brasileiro, na semana passada em Joaçaba (SC), os pequenos mostraram mais uma vez porque figuram entre uma das melhores duplas do país.

Ainda conquistaram o primeiro lugar a dupla juvenil masculina (sub-18) formada por Lucas Prandi e Luan Souza, que este ano já havia conquistado o título estadual do Jogos Abertos da Juventude. Lucas Prandi ainda ganhou sua segunda medalha de ouro na competição ao lado de Haylle Leite, na disputa das duplas mistas infanto-juvenis. A quarta medalha de ouro veio das duplas de veteranos Valdemir Silva e Camilo Teixeira, que estiveram no topo por toda a competição.

A equipe de Jacareí ainda conquistou a prata na disputa das duplas adultas femininas, com Priscila Hasegawa e Haylle Leite; na categoria pré-sênior, com Márcio Gonçalves e Lyanderson Costa; e na super veteranos, com Silvio Mizogushi e Yoshio Murakami. O bronze veio nas duplas adultas masculinas, com Raí Barros e Rafael Nakamura.
No próximo final de semana a equipe disputa a última etapa do Ranking Valeparaibano individual, em Taubaté, antes de embarcar, dia 21, para Bauru, onde disputa a primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *