Quer ajuda para abrir um negócio? Em Jacareí tem palestra e consultoria gratuita

0 0

Para quem quer abrir um negócio ou precisa de consultoria para o empreendimento que já possui, o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) é uma boa opção para receber consultorias ou participar de palestras relacionadas a empreendedorismo. Fique atento às oportunidades e participe:
7/11 — Oficina ‘Invista no Planejamento’
das 18h30 às 21h30 no PAE – Você tem interesse em abrir um negócio, mas não sabe por onde começar? Nesta oficina você descobrirá como conhecer o seu cliente, escolher o melhor ponto, qual produto ou serviço que você vai oferecer e planejar seus custos através de um plano de negócios.
11/11 – Consultoria ‘Administração e Gestão de Pessoas’
das 13h30 às 16h30 no PAE
11/11 – Palestra ‘Empresa Organizada tem melhor desempenho’
das 18h30 às 20h30 no PAE – As estratégias da empresa estão claramente definidas para o alcance dos objetivos e metas de curto, médio e longo prazo? O planejamento, organização e controle das atividades da empresa permitem gerir minha empresa de forma sustentável? Participe desta palestra melhore o desempenho dos resultados da sua empresa.
26/11 – Palestra ‘Planejamento: o primeiro passo para começar seu negócio’
das 18h30 às 19h30 no PAE – Como faço para formalizar minha empresa? Quais são os tipos de empresas e atividades existentes? Quais entidades devo procurar para registrar minha empresa e o que devo fazer em cada uma delas? Participe desta palestra e descubra o passo-a-passo para abrir ou formalizar uma empresa.
Consultoria Individual – Quem quiser pode agendar uma consultoria individual com um dos especialistas para tirar dúvidas específicas e pontuais sobre a sua empresa de acordo com a área e assunto de interesse. As consultorias individuais são gratuitas e ocorrem no PAE de Jacareí – rua Lamartine Delamare, 153, Centro. Telefone 3952-7362 — e-mail: pae.jacareí@gmail.com. Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h30

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *