Será nesta quinta-feira a inauguração da decoração de Natal do Vale Sul, a maior da história do shopping. O evento de estreia ocorrerá às 20h, na Praça de Eventos, e contará com a chegada do papai-noel.
Encenado pelo grupo teatral Borandá, o espetáculo contará a história da decoração de Natal deste ano com muita música, dança, humor e emoção. No final, o grande protagonista chegará guiado por seus ajudantes. A festa terá bons ventos e contará com a participação do público presente, levando todos à magia do Natal.
Decoração – Com investimento de mais de R$ 2 milhões, a campanha natalina 2014 do Vale Sul será a maior da história do shopping. A decoração principal, da Praça de Eventos, é assinada por Cecília Dale, uma das mais conceituadas profissionais do ramo.
Neste ano, a fachada da Cidade Jardim também estará toda iluminada, com estrelas, cordas e estrobos, garantindo que o cliente já sinta o clima de Natal desde a área externa do shopping.
Serviço:
Inauguração Decoração de Natal
* Dia 13 de novembro, quinta-feira, às 20h
* Na Praça de Eventos
* Gratuito
Visita ao Papai Noel
* Do dia 14/11 ao dia 18/12:
Segunda-feira a sábado – das 14h às 22h (intervalo das 17h às 18h)
Domingo – das 13h às 21h (intervalo das 16h às 17h)
* Do dia 19/12 ao dia 23/12:
Segunda-feira a sábado: das 10h às 22h (intervalos das 13h às 14h e das 19h às 20h)
Domingo: das 13h às 21h (intervalo das 19h às 20h)
* Dia 24/12:
Das 10h às 18h (intervalo das 13h às 14h)