Anhanguera de Jacareí traz duas novas graduações para 2015

0 0

A Faculdade Anhanguera de Jacareí oferecerá dois novos cursos de graduação em 2015: Engenharia Elétrica e Arquitetura e Urbanismo. Para quem pretende ingressar em uma das graduações, as inscrições para o processo seletivo já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.vestibulares.br.

O curso de Arquitetura e Urbanismo tem duração de cinco anos e forma profissionais com competências e habilidades para trabalhar em um amplo leque de atividades, incluindo artes gráficas, design e projeto de objetos, mobiliário, edifícios, paisagens e cidades.

As referências essenciais das aulas são o bem-estar, a inovação tecnológica, a praticidade e as referências artísticas. O envolvimento dos alunos nos processos construtivos, por meio de atividades laboratoriais, pesquisas bibliográficas e de campo, possibilitam vivenciar os problemas da profissão a serem resolvidos através de projetos.

Já a graduação em Engenharia Elétrica, também com duração de cinco anos, capacita o profissional a lidar com segurança, impactos socioambientais e ética. A formação do engenheiro eletricista abrange a geração, transmissão e distribuição da energia elétrica. Para este profissional, aponta-se o crescimento na área de telecomunicação e em fábricas de motores e geradores, indústrias de equipamentos, automação, consultorias e prestadoras de serviço em computação.

A Faculdade Anhanguera de Jacareí fica localizada na Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro).

Vestibular solidário

 

A Anhanguera Educacional transformará a prova de Vestibular do dia 6 dezembro em uma grande ação solidária que beneficiará famílias carentes de todo o Brasil. A taxa de inscrição para o Vestibular Solidário foi substituída pela doação de um quilo de alimento não perecível.

Em Jacareí, as arrecadações serão destinadas para o Rotary Club Avarehy.

 

As inscrições para o Vestibular Solidário devem ser feitas no site www.vestibulares.br. Além da ficha de inscrição, lá os candidatos encontram um guia completo com edital do processo seletivo, informações sobre bolsas de estudo, financiamentos públicos e privados e a relação dos cursos oferecidos, que variam de acordo com cada região e unidade. Os alimentos doados devem ser entregues no dia da prova.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *