Investimento de R$ 300 milhões para novo shopping de Jacareí é apresentado

0 0

Plaza Shopping Jacareí faz parte do empreendimento que terá ainda hotel, edifício comercial e área residencial
O investimento R$ 300 milhões de para a implantação de um shopping, hotel com 180 quartos, edifício comercial de 7.500 metros quadrados e um condomínio residencial de 40 mil metros quadrados foi apresentado pelas empresas Engenharia Costa Hirota, Icone, ABLSan Comercializadora e Renova.

O evento aconteceu na manhã de quinta-feira (11), na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí.
“Esse projeto do shopping é para que a população de Jacareí não precise sair daqui para consumir, passear. Será uma referência para a cidade e para a região, um novo vínculo da cidade. A nossa intenção é fazer essa apresentação para os comerciantes numa próxima oportunidade, pois queremos nos aproximar da população de Jacareí”, destacou o presidente da Icone, Patrick Gontier. Já José Luiz Hirota disse que o shopping vem para ‘coroar’ os investimentos que o grupo tem feito na cidade há 25 anos. “É muito importante, a cidade merece e eu já me sinto um jacareiense.”

O prefeito Hamilton ressaltou que o shopping vai melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas e a autoestima da cidade. “Esse investimento é reflexo do momento econômico que Jacareí vive. É a geração de mais empregos para a cidade e ampliação do comércio e serviços.”
Com esse grande investimento que a cidade irá receber, a estimativa é gerar cerca de 700 empregos somente na construção do Plaza Shopping Jacareí que, quando estiver funcionando, abrirá 2.000 vagas diretas. A previsão é que as obras do shopping se iniciem no primeiro quadrimestre de 2015, com expectativa de inauguração no final de 2016 ou início de 2017.

O shopping terá seis salas de cinema, lazer e praça de alimentação, com quatro âncoras, sete megalojas e 162 lojas-satélite.
Para finalizar a apresentação, a cantora Cecília Militão encantou o público com um show que marcou a vinda deste novo empreendimento para cidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *