Jacareí elege Miss e Mister Melhor Idade 2014

0 0

A  bengala e a dificuldade para caminhar não foram empecilhos para a vitória de Pedro Leandro, conhecido por todos como “Peleganha”, como o Mister Terceira Idade. Ele venceu na categoria acima de 70 anos no concurso que elegeu representantes da melhor idade em Jacareí, na noite da última quinta-feira (4), promovido pelo Centro de Convivência do Idoso Viva Vida.

Entre as mulheres, Cristina Alves de Oliveira foi a vencedora na mesma categoria (acima de 70 anos): “estou tremendo até agora, foi a melhor surpresa da minha vida”. Ela frequenta o Viva Vida e participa das oficinas de informática , inglês e coral.
Emoção semelhante sentiu Marlene Ferreira, vencedora da categoria de 60 a 69 anos. “Não esperava ganhar, tem tanta gente bonita e, quando falaram meu nome, fiquei de pernas bambas.” Já a família Mariano se destacou na torcida pela candidata Rosângela Mariano, que ficou em primeiro lugar entre as mulheres de até 59 anos: “eles vieram me prestigiar e estou muito feliz, valeu enfrentar a passarela”. A gerente do Viva Vida, Cidinha de Paula, garante que “a alegria é a recompensa de todo trabalho social que realizamos com a terceira idade durante todo o ano”.

Após apuração, os participantes puderam dançar ao som de Eliana e Libinha. Maria Hilda Firmino disse que não perde nenhum desfile: “venho com meu marido, filhos e noras, adoro essa festa e espero o ano todo para participar”.

Esta foi a 16ª edição do concurso que reuniu os idosos, familiares e amigos, que lotaram o Clube Ponte Preta. Eles se preparam durante meses, ensaiaram o desfile na passarela e foram julgados por uma comissão técnica nos seguintes quesitos: beleza, elegância e simpatia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *