Jovem é detido após exibir foto de arma no celular

0 0

Durante patrulhamento ostensivo pelo centro na madrugada de sábado, a PM abordou um veículo ocupado por dois indivíduos.

Depois de fazer a averiguação ficou constatado que um deles. I.A.P., de 17 anos era um adolescente infrator, com quem nada de irregular fora encontrado. Todavia, na tela do aparelho celular que ele portava havia fotografias do mesmo segurando uma arma.

Indagado, o adolescente acabou por confessar que tinha uma arma de fogo na casa do pai, para onde a polícia foi e nada de irregular foi encontrado. Entretanto, o tio do adolescente disse que ele residia de fato com a mãe no Parque dos Príncipes. A PM foi para lá e com a autorização da genitora do adolescente, revistou o quarto dele, encontrando sobre o armário um revólver da marca Taurus, numeração raspada, municiado com cinco munições intactas de calibre 38.

O adolescente disse que não é usuário de entorpecentes e que comprou o revólver de um indivíduo desconhecido há cerca de três meses, pagando pela arma a importância de R$500.

Em razão das fotografias, o aparelho celular do adolescente, bem como a arma de fogo, foram apreendidos.

O adolescente infrator foi liberado a sua genitora, sob o compromisso de apresentá-lo perante juízo de direito da Vara da Infância e Juventude no próximo dia 12/01/2015.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *