Nesta terça tem entrega do Diploma Policial Destaque 2014

0 0

A Câmara de Jacareí realiza na noite de terça-feira (9), às 19h30, Sessão Solene para entrega do Diploma Policial Destaque 2014 e da “Láurea de Mérito Profissional” aos Guardas Civis e Agentes da Defesa Civil, de Jacareí.

Ao todo, serão homenageados profissionais integrantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Polícia Técnica do Estado de São Paulo, Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil que atuam no município.

O evento contará com a participação de representantes do Executivo e do Legislativo Municipal, assim como familiares e membros das instituições representadas por seus respectivos homenageados.

Segundo o Decreto Legislativo nº 302, de 22 de abril de 2010, de autoria do Vereador Itamar Alves (PDT), que instituiu o Diploma de Policial Destaque do Ano, os profissionais foram escolhidos pelos respectivos comandos ou chefes das corporações em que trabalham.

As homenagens são concedidas anualmente a profissionais da área de Segurança Pública e Defesa Civil que tenham se destacado no desempenho de suas atividades.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *