Orquestra Jovem apresenta hoje Sinfonia Natalina no EducaMais Jacareí

0 0

A Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí faz a sua última apresentação do ano nesta terça-feira (23), às 20h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. O espetáculo, intitulado Sinfonia Natalina, traz composições de Albert Ketelbey, Jean Sibellius, Niccollo Paganini e Nessum Dorma.

Do total de 120 alunos, 80 estarão no palco do EducaMais para a Sinfonia Natalina. O espetáculo tem a participação especial de dois solistas: o tenor Rodrigo Rangel e o violonista Denis Pinheiro. A regência é do maestro Mauro M Bueno Júnior.

A Sinfônica Jovem de Jacareí possui 120 bolsistas (clarineta, flauta transversal, percussão, sax tenor, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violinos e violoncelo) e desde setembro tem como sede o EducaMais Jacareí. A orquestra faz parte das ações que a Secretaria Municipal de Educação desenvolve para capacitar e qualificar jovens, além de desenvolver suas habilidades. A idade mínima é 10 anos e a máxima, 25 anos.

Serviço – Sinfonia Natalina — EducaMais Jacareí – avenida Davi Monteiro Lino, 595, Parque dos Sinos. Ingressos gratuitos uma hora antes do espetáculo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *