OSESP e Banda Sinfônica se apresentam domingo no EducaMais Jacareí

0 0

A Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí, recebe neste domingo (14) duas grandes apresentações musicais. A primeira é às 11h30, com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), sob a regência de Marin Alsop. No repertório, composições do argentino Alberto Ginastera e dos brasileiros Dorival Caymmi e Heitor Villa-Lobos.
Na noite de domingo, às 20h, é a vez da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo subir ao palco da Sala Ariano Suassuna. Com regência de Marcos Sadao Shirakawa, a Sinfônica apresenta composições de Heitor Villa-Lobos, George Gershwin, Astor Piazzolla e José Uricisino da Silva.
Serviço — EducaMais Jacareí – avenida Davi Monteiro Lino, 595, Parque dos Sinos. Os ingressos gratuitos devem ser retirados uma hora antes de cada apresentação.

Agenda cultural traz atrações em outros pontos da cidade

Manhã Cultural — No sábado (13), o público pode conferir programa Manhã Cultural, edição especial de Natal, com o Ranchinho da Serra e Joel Musical no EducaMais São João (praça Independência, 109).
Também na manhã de sábado, o Mercadão Vivo também tem a edição especial de Natal com o Coral Cantares sob a regência de Agnaldo Mendes.
Já na noite de sábado, a atração é o Musical Instrumental com a banda InfraÁudio e convidados, a partir das 19h, no EducaMais Centro (rua Alfredo Schürig, 20).
Baile – No domingo (14), a Fundação Cultural promove o Baile Natalino da Terceira Idade, a partir das 19h, no EducaMais São João. Os ingressos gratuitos podem ser retirados no local.
Feira Natalina – De 12 a 20 de dezembro, no Pátio dos Trilhos, a Fundação Cultural de Jacarehy promove a “Mega Feira Natalina de Artesanatos”. O evento reúne trabalhos de bijuterias, pinturas, patchwork, bordados e tapeçaria, entre outros.
Exposições – No Museu de Antropologia do Vale do Paraíba o público tem a oportunidade de conferir a exposição Presépios, que reúne peças do acervo do museu. No prédio há ainda mais três exposições: Imagens de Devoção, de artistas dos grupos Ubuntu e Oca, do Litoral Norte Paulista e Vale do Paraíba; Grupão, sobre o grupo escolar que funcionou no prédio que hoje abriga o Museu; e Exposição de Argila, que reúne trabalhos realizados na oficina cultural coordenada pelo artista plástico Geraldo Magela.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *