Atleta do Jacareí Rugby defende seleção brasileira em torneio de sevens

0 0

O atleta do Jacareí Rugby Matheus Daniel “Mathias” tem dois importantes compromissos neste início de ano com a camisa da seleção brasileira de sevens: o torneio Sevens de Mar del Plata, na Argentina, valendo vaga para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, e o Sevens de Viña del Mar, no Chile, dias 17 e 18 deste mês.

O campeonato na Argentina será nesse final de semana (10 e 11) e tem duas competições paralelas. Brasil, Chile, Paraguai, Colômbia, Peru e Venezuela jogam entre si o Torneio Pan-Americano e o campeão e o vice garantem vaga em Toronto. Já o Torneio Internacional reúne algumas nações já classificadas para o Pan e seleções de províncias argentinas.

A competição no Chile também terá dois campeonatos paralelos e o Brasil jogará o torneio Sul-Americano ao lado de Uruguai, Chile, Paraguai, Peru e Venezuela. Destas seleções, os dois primeiros colocados asseguram vaga no torneio qualificatório de Hong Kong, segunda divisão da Série Mundial de Sevens.
No mesmo local e data será realizada a Super Copa, que terá duas seleções argentinas — Pumas e Pampas –, além de Estados Unidos e Canadá. Ao final das duas competições os participantes do Sul-Americano e da Super Copa jogarão partidas amistosas entre si.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *