Em encontro com Alckmin, vereador Hernani Barreto pede que governador olhe para RMVale

0 0

O presidente da Frente Parlamentar de Vereadores da Região Metropolitana do Vale do Paraíba (RMVale) e Litoral Norte, vereador Hernani Barreto (PT), entregou na segunda-feira ao governador Geraldo Alckmin uma lista de demandas sobre diversos assuntos que atualmente afligem as cidades da RMVale. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, por intermédio da União de Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP).

Entre as solicitações apresentadas estavam o pedido por mais transparência no processo de transposição do Paraíba para o Sistema Cantareira, mais especificamente no que se refere às medidas de compensação que serão adotadas; a inclusão da Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU), que atende a RMVale, no decreto que garante a gratuidade da passagem para maiores de 60 anos e mais suporte às Santas Casas de Misericórdia que estiverem aptas a receber intervenção.

Segundo Barreto, a expectativa é que essa relação mais direta dos Legislativos da RMVale com o Palácio dos Bandeirantes traga maior eficiência no atendimento das demandas da população.

Além da Frente Parlamentar de Vereadores da RMVale e Litoral Norte, outros 23 parlamentos regionais estavam representados no encontro. A próxima reunião entre os vereadores do estado está marcada para acontecer em fevereiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *