Adolescentes roubam carro de publicitária e batem logo em seguida

0 0

Na madrugada de domingo, policiais militares foram noticiados via rádio de que, quatro homens haviam roubado um Citroen C3 em Jacareí. Logo em seguida, novamente pelo rádio, os policiais foram informados que o mesmo veículo tinha se envolvido em um acidente de trânsito na rua Major Acácio Ferreira, no Jardim Paraíba.

Quando a polícia chegou ao local, se deparou com dois jovens saindo do veículo. Em abordagem pessoal, foi encontrado um simulacro aparentando ser uma pistola em J.L.M., de 16 anos. Outros dois jovens ainda estavam presos entre as ferragens por causa da colisão e foi preciso chamar o resgate.

Após a constatação de que se tratava de um veículo roubado de uma publicitária de 23 anos, foi dada voz de prisão ao açougueiro  H.S.S., de 19 anos, o único maior de idade entre os quatro, que estava preso nas ferragens sentado no banco de trás do carro.

A publicitária reconheceu sem qualquer sombra de dúvidas os indivíduos que ali estavam sendo socorridos pelo resgate, como sendo as pessoas que sob grave ameaça de arma de fogo, roubaram seu veículo, quando estava parada no semáforo, na rua Dr. Lúcio Malta, centro.

Na Santa Casa, o adolescente G.A.S.F., de 17 anos confessou que comprou o simulacro e convidou seus amigos para roubarem um veículo. Um dos adolescentes envolvidos encontrava-se abrigado no Acolhimento do Município sob Ordem Judicial, porém havia fugido na noite anterior ao roubo.

O açougueiro permanece preso, e os três adolescentes foram levados para a Santa Casa.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *