Bicicross de Jacareí estreia sábado no Campeonato Paulista, em Americana

0 0

A equipe do Jacareí Bicicross Clube  levará 25 pilotos para Americana no sábado (28), onde será disputada a primeira etapa do Campeonato Paulista – que já tem mais de 400 inscrições confirmadas.

Segundo o técnico da equipe, Pedro Andrade, entre as principais promessas jacareienses para essa temporada do Paulista estão Edmilson Gomes, campeão estadual em duas categorias no ano passado (cruiser 30/34 anos e experts 30/39 anos), Elton Dener Pires, campeão dos Jogos Abertos em 2014, Alessandra Procópio, campeã paulista da categoria girls 17 anos, e Natália de Paula, que esse ano estreia na elite woman, a categoria profissional feminina. Em 2014 Natália foi vice-campeã paulista na categoria girls 15/16 anos. O próprio Pedro, que também corre pela categoria cruiser 45 anos e mais, é outra promessa, já que foi vice-campeão paulista no ano passado.

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Bicicross está marcada para dias 4 e 5 de abril, em Jarinu. Jacareí será a sede da sétima etapa do Paulista esse ano, nos dias 24 e 25 de outubro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *