Homem se joga de carro em movimento após roubo e veículo desce 400 metros de avenida desgovernado

0 0

Em Patrulhamento da Força Tática pelo Jardim Pitoresco na noite de ontem, a equipe formada pelo 1°Sgt PM Leonato, Cb PM Schmitz e Cb PM Ramerson ficou sabendo que na rua José Guardia Sanches, dois homens em uma motocicleta vermelha, um deles armado, roubaram um veículo VW Fox de uma mulher.

Os policiais foram até o local e avistaram a motocicleta, sendo seguida pelo carro, que vinha logo atrás. Notando a presença da polícia, o homem que estava dirigindo o carro roubado pulou do veículo com o mesmo ainda em movimento.

Ele tentou fugir por um matagal mas foi detido. L.F.A., de 31 anos disse aos policiais que estava sob efeito de drogas e praticou o roubo por estar desempregado. O acusado informou ainda que não conhecia o outro homem, encontrando-o apenas para praticar o delito.


O veículo Fox desceu a avenida colidindo com um veículo prisma na cor prata e percorreu cerca de 400 metros até chocar-se no portão de uma residência.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegada de Plantão, que ratificou a voz de prisão dada pelos Policiais Militares, elaborando Boletim de Ocorrência de Flagrante de Roubo de Veículo, sendo recolhido a Cadeia Pública de Jacareí.


O acusado estava solto há seis meses, pois já havia cumprido pena por tráfico, roubo, e formação de quadrilha.


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *