Câmara vota prorrogação de obras do Rotary e mais quatro projetos

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí vota, na manhã desta quarta-feira (4), cinco Projetos de Lei pautados na Ordem do Dia. Os trabalhos terão início com a discussão de Projeto de Lei de autoria dos vereadores Fernando da Ótica (PSC) e Rose Gaspar (PT), que institui, em Jacareí, o Dia Municipal da Caminhada da Vitória com Jesus.

De acordo com o documento, “o objetivo é prestar homenagem à cultura cristã do município e a todas as famílias e trabalhadores”, consta no texto do projeto.

Os dois próximos Projetos de Lei a serem discutidos são de autoria do vereador Itamar Alves (PDT). Os documentos do parlamentar buscam instituir, em Jacareí, o Diploma Médico e Médico-Veterinário Destaque do Ano.

 

Prorrogação – O quarto Projeto de Lei que será apreciado e votado em Plenário é de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT). A proposta do chefe do Executivo busca prorrogar, em até cinco anos, a conclusão das obras para instalação da sede do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário do Jardim Colônia (NRDC).

 

Mulher Cidadã – O último processo a ser votado pela Câmara, de autoria de todos os vereadores, é o Diploma Mulher Cidadã 2015. Se aprovado, cada vereador deve indicar uma mulher para receber a homenagem que acontece em sessão solene do próximo dia 10, terça-feira, às 19h30 no Plenário da Casa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *