Campeonato Municipal de Futebol: retirada das fichas de inscrição de 2 a 13 de março

0 0

A retirada das fichas de inscrição para equipes interessadas em participar da 21ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Jacareí para categorias de base será de segunda-feira (2) até dia 13. As fichas devem ser retiradas na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Poderão se inscrever equipes das categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

Depois de preenchidas, as fichas deverão ser entregues no mesmo local, de 16 a 20 de março. O congresso técnico do torneio está marcado para dia 25 de março, às 19h, também na Secretaria de Esportes e Recreação. No congresso técnico organizadores do evento e coordenadores das equipes inscritas se reúnem para definir detalhes como datas, horários e locais dos jogos, bem como as regras da disputa e o sorteio das chaves.

A abertura do 21º Campeonato Municipal de Futebol está marcada para dia 12 de abril, um domingo – o local e o horário ainda serão definidos. No ano passado a 20ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Jacareí para categorias de base reuniu mais de 700 atletas de 30 equipes diferentes.

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação fica na rua Lamartine Delamare, número 265, Centro, e funciona das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *