Aconteceu no último domingo em Igaratá, o primeiro exame do ano de graduação da Equipe Sabonim Rameda de Taekwondo.
Como sempre, os alunos, desde a faixa branca até a faixa preta foram avaliados pelo Grão Mestre Yun Sik Kim, que elogiou os 51 alunos participantes. Na ocasião, os praticantes João Pedro Silva e Aline Lourenço passaram pelo teste e conquistaram a faixa preta.
Agora, aguardarão a tão sonhada entrega de faixas que ocorrerá no mês de junho em Santa Isabel. Ao final do exame, o Grão Mestre Yun Sik Kim aproveitou a ocasião para fazer pequenas correções nos poonses juntamente aos Faixas Pretas presentes.
“Parabéns a todos os participantes e a todas as famílias presentes, nós da Equipe Rameda Taekwondo estamos muito orgulhosos”, disse o professor Marcelo Alves.