Jacareí ajuda o Vale a vencer primeira etapa do Paulista de tênis de mesa

0 0

Com a ajuda do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, a Seleção Valeparaibana foi campeã da primeira etapa do Ranking da Federação Paulista, disputada em Jundiaí no último final de semana (21 e 22).

Um grupo de 62 atletas formou a seleção valeparaibana que, além de 12 jacareienses, tinha mesatenistas de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Lorena e Cruzeiro. No total, o evento reuniu mais de 400 participantes de 12 agremiações de todo o estado de São Paulo.

O Vale do Paraíba faturou o Troféu Eficiência e o título de campeão da etapa, com 155 pontos, contra 111 da segunda colocada, a seleção de Jundiaí, “dona da casa”. Em terceiro lugar ficou o Itaim Keiko, da capital, com 100 pontos.

Entre os atletas de Jacareí, os que mais se destacaram foram Victor Yue, medalha de prata na categoria pré-mirim masculina sub 11, Nataly Duarte, medalha de bronze na categoria infantil feminina, e Jonas Izumi, bronze na categoria adulta masculina.

Segundo o técnico Waldemir Júnior, “o Paulista é uma competição de alto nível técnico, e fomos muito bem”. Ele afirmou ter ficado ‘bastante satisfeito’ com os resultados, tanto o coletivo como os individuais.

No próximo domingo os mesatenistas do Vale do Paraíba se encontrarão novamente em Mogi das Cruzes, mas desta vez para se enfrentarem, na etapa inicial do Campeonato Valeparaibano 2015, com participação de 12 clubes da região. A equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí é a maior vencedora dessa disputa regional, com sete títulos. A próxima etapa do Ranking Paulista será dias 11 e 12 de abril, em local a ser definido.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *