Jacareí Futsal estreia no Campeonato da Liga Paulista

0 0

O Jacareí Futsal estreia nesta terça-feira (17) na série principal do Campeonato da Liga Paulista contra o Corinthians, às 19h45, no ginásio do Parque São Jorge, sede do clube paulistano.
Nesse ano 15 equipes estão na disputa da primeira divisão da Liga. Na primeira fase todos os times jogam entre si em turno único.

Os quatro mais bem classificados, após a primeira fase, vão direto para as quartas de final. Já os oito times que ficarem entre o quinto e 12º lugares, após a primeira fase, serão divididos em duas chaves com quatro times cada. Os times jogarão entre si dentro de cada chave e duas equipes de cada uma delas se classificarão para compor as quartas de final com os outros quatro times previamente classificados.

O Jacareí Futsal apresentou no mês passado os jogadores que representarão a equipe na temporada 2015, quando o time disputará, além da série principal do campeonato da Liga Paulista, também os Jogos Regionais e Abertos.

Cinco novos jogadores farão parte do Jacareí Futsal esse ano, além do preparador físico Anderson, o Biju, que também passa a integrar a equipe. Os atletas recém-contratados são os goleiros Dudu, ex-São José, e Lucas, que é de Santa Branca; os alas Nivaldo, de Paraibuna, e Bid, que veio do Guarulhos; e ainda o pivô Luiz Negão, que já havia jogado pelo Jacareí Futsal em 2012, ainda na segunda divisão, àquela época. Depois ele jogou pelo São Paulo e, em seguida, passou uma temporada jogando no Azerbaijão, no ano passado. “Estou muito feliz em voltar ao Brasil e poder estar perto da família e dos amigos, ainda mais jogando por Jacareí, time que já defendi e onde fiz muitos amigos”, disse Luiz Negão.

“Vamos treinar duro para entrosar a equipe com os atletas que estão chegando e fazer frente à expectativa da torcida, que tem lotado o ginásio e acompanhado a evolução do time e que já está se habituando às vitórias e aos bons resultados”, afirmou o técnico do Jacareí, Márcio Martins. Sobre o jogo de terça-feira, o técnico está cauteloso. “Sabemos que vamos enfrentar uma das equipes mais competitivas do país, mas vamos brigar de igual para igual e fazer de tudo para sair de lá com um resultado positivo”, concluiu.

Além do título dos Jogos Abertos em 2014, o Jacareí Futsal foi vice-campeão dos Jogos Regionais e ficou em sétimo lugar na série principal do Campeonato da Liga Paulista, ao ser eliminado nas quartas de final pelo Intelli, de Orlândia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *