Olimpíada Evangélica: prazo para inscrições termina sexta-feira

0 0

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo para retirada das fichas de inscrição das igrejas e congregações interessadas em participar da 14ª edição da tradicional Olimpíada Evangélica de Jacareí. A retirada das fichas deverá ser feita na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.

Depois de preenchidas as fichas deverão ser entregues no mesmo local, até o dia 27 de março, uma sexta-feira. O congresso técnico está marcado para dia 6 de abril, Durante o evento, que reúne os organizadores e representantes das igrejas, serão definidas as datas e locais dos jogos, bem como as regras gerais da competição.

O endereço da secretaria é rua Lamartine Delamare, 265, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h. Mais informações: 3954-2760/2761.
A grande campeã da 13ª edição da Olimpíada Evangélica no ano passado foi a Igreja Batista Javé Nissi. A vice-campeã foi a Igreja do Evangelho Quadrangular Novo Amanhecer.  Cerca de 500 atletas religiosos de 13 igrejas evangélicas da cidade participaram do evento que, em 2014, envolveu dez modalidades esportivas diferentes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *