Posto de Atendimento ao Empreendedor promove palestras e seminário

0 0

O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Jacareí promove no mês de março palestras para quem quer abrir um negócio e oferece consultoria gratuita.

Confira a programação:
10/3, 18h30 às 20h30Palestra ‘Por dentro dos custos, despesas e preço de venda’
Você sabe identificar quais são os custos e despesas da sua pequena empresa? O preço de venda de seu produto/serviço é competitivo e está adequado ao mercado e aos custos e despesas da sua empresa, além de gerar o lucro desejado? Participe desta palestra e descubra se você está fazendo a gestão financeira da sua empresa da forma adequada.
16/3, 18h30 às 20h30‘Como se tornar microempreendedor individual’
O que é e quais são as condições necessárias para se tornar Microempreendedor Individual-MEI? Como é feita a regularização do negócio? Quais os principais benefícios? Se você quer abrir um pequeno negócio ou é autônomo, ou já trabalha por conta própria, e está na informalidade, você pode ser tornar Microempreendedor Individual, participe desta palestra e saiba como.
26/3, 14h às 18h Seminário ‘Excelência da Gestão’
O que é um modelo de excelência em gestão e como ele pode alavancar os resultados da minha empresa? Como posso avaliar o modelo de gestão da minha empresa? Como o Sebrae-SP pode auxiliar a aprimorar o modelo de gestão da minha empresa? Participe deste seminário e aprimore o modelo de gestão da sua empresa.
Consultoria Individual — Agende uma consultoria individual com um de nossos especialistas para tirar dúvidas específicas e pontuais sobre a sua empresa de acordo com a área e assunto de interesse.
Finanças — 10/3, 13h30, 14h30, 15h30 e 16h30
Produção Qualidade e administração – 16/3, 9h, 10h e 11h
Serviço — O PAE de Jacareí fica na rua Lamartine Delamare, 153, Centro. Telefone 3952-7362 — e-mail: [email protected]. Atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h30.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *