Vereador se afasta do cargo e volta para Secretaria de Esportes

0 0

A partir da segunda semana de abril, a Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí passa a ter um novo titular: o advogado e atual vereador Hernani Barreto, que já esteve à frente da pasta durante janeiro de 2009 a abril de 2012.

Hernani assume a secretaria no lugar de Sandra Valéria de Moraes Lopes, funcionária de carreira da Prefeitura e que foi diretora de Esportes na primeira gestão do prefeito Hamilton.

Com a saída de Hernani da Câmara, assume a vereança o suplente Antonele Marmo, que atualmente é diretor de Eventos da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.

Histórico – Advogado, Hernani Barreto é servidor público de carreira do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí), pós-graduado em Direito do Estado pela Universidade Gama Filho, especialista em gestão pública pela Fecamp (Fundação Economia de Campinas) e cursa pós-graduação em Gerente de Cidades pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado).

Começou sua trajetória no poder público de Jacareí em 1999, como estagiário na Secretaria de Assuntos Jurídicos. Foi também procurador do Município, em 2001, durante o primeiro mandato do ex-prefeito Marco Aurélio de Souza.

Na sequência, assumiu o cargo de assessor técnico de Gabinete, diretor geral da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Secretário de Governo, Secretário de Administração e Recursos Humanos. Hernani também foi membro do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), membro fundador da ABJ (Associação de Basketball de Jacareí) e presidente do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Nascido em Jacareí, Hernani é casado com Jussara, jornalista e funcionária de carreira do Banco do Brasil, com quem tem duas filhas, Maytê, 7 anos, e Eloá, 3 anos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *