Clube do Blues traz banda Blues Beatles hoje

0 0

O Clube do Blues apresenta a banda Blues Beatles nesta terça-feira (28), às 20h, na Sala Ariano Suassuna no EducaMais Jacareí. O evento é promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, e os ingressos gratuitos serão distribuídos uma hora antes do show.

A banda foi criada pelo pianista Flávio Naves e o cantor e guitarrista Marcos Viana, com a proposta inovadora de interpretar as canções dos Beatles com uma roupagem de blues. “O resultado é um show inovador, em que as melodias familiares dos Beatles se misturam com solos de guitarra. Também tocamos com figurino, e fazemos várias surpresas de palco que contagiam o público”, diz o músico Marcelo Naves, que é fundador do Clube do Blues ao lado do músico Danilo Simi, também integrante da banda Blues Beatles. Integram ainda Raoni Brascher (baixo e vocais) e Humberto Zigler (bateria).

Músicas como Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band, Taxman, Get Back, Don’t Let Me Down e Lady Madonna recebem arranjos novos, em que alguns elementos marcantes são preservados e outros, modificados, para que o universo do blues entre em ação.

“Os vocais da Blues Beatles são um show à parte”, afirma Naves. Segundo ele, os vocalistas Viana e Brascher têm uma longa história de interpretar as canções dos garotos de Liverpool. “Juntos, desde a época em que tinham uma banda de Beatlescover, eles vêm desenvolvendo a sonoridade britânica das vozes de Paul McCartney e John Lennon. Na Blues Beatles eles têm a oportunidade de interpretar as melodias com seu próprio estilo pessoal”, finaliza.

Serviço – EducaMais Jacareí – avenida Davi Lino, 595, Parque dos Sinos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *