Jacareí Rugby recebe o líder Pasteur no sábado

rugby jacarei
0 0

O Jacareí Rugby recebe o Pasteur neste sábado (25), às 13h30, no campo do Balneário Paraíba, em partida válida pela primeira divisão do Campeonato Paulista 2015. Antes do jogo principal, a partir das 11h30, haverá a partida preliminar entre as equipes M17 de Jacareí e Pasteur, também válida pelo Campeonato Paulista da categoria.

O Jacareí Rugby ocupa a quinta posição no campeonato, com quatro pontos em dois jogos — uma derrota na estreia, jogando em casa contra o Band Saracens, e uma vitória contra o Rio Branco, na casa dos adversários. O líder é justamente o Pasteur, que tem 10 pontos em duas vitórias.

Há oito equipes na primeira divisão do Campeonato Paulista de Rugby XV na categoria adulta este ano: Band Saracens, Spac (São Paulo Athletic Club), Pasteur, Rio Branco e Poli USP, da capital, Tornados, de Indaiatuba, e, representando o Vale do Paraíba, São José Rugby e Jacareí Rugby. O sistema de disputa é o de pontos corridos, com todos os times se enfrentando em turno único. Jacareí terá quatro jogos em casa e três nas casas dos adversários. Os quatro times mais bem classificados ao final do turno se classificam para as semifinais. M19 – A  categoria M19 fará neste domingo (26) seu primeiro jogo válido pelo Campeonato Paulista. A estreia será fora de casa, diante do Band-Sarracens, na capital  paulista.

O torneio desta categoria é disputado em sistema de pontos corridos, com todos os times se enfrentando em dois turnos. Jacareí enfrenta Band-Sarracens, Spac, São José, Pasteur e Sesi.

M15 – Os garotos do M15 do Jacareí Rugby também terão a primeira rodada do Paulista da categoria no domingo (26). A exemplo do M19, o jogo será fora de casa, no campo da FPR. Os jacareienses enfrentam os Leões de Paraisópolis às 14h30.
O modo de disputa é o mesmo da categoria M19, com todos se enfrentando duas vezes sendo campeão o time que somar mais pontos ao final de todas as rodadas. Além do Jacareí Rugby e dos Leões de Paraisópolis, São José, Sesi e Pasteur participam do torneio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *