Projeto Pedramar realiza exposição em Jacareí

0 0

O Projeto ‘Pedramar Arte e Geração de Renda’  realiza uma exposição gratuita no MAV (Museu de Antropologia de Jacareí), a partir da quinta-feira (2/4). Intitulado ‘Jacarehy Histórico’, o evento aborda a arquitetura urbana da cidade, valorizando alguns prédios com relevância histórica.

As obras, produzidas por alunos do projeto, utilizam técnicas como: modelagem em papel e argila; empapelamento; desenho com pirográfo e pintura. A ideia é a produção do artesanato, mantendo as peculiaridades culturais de Jacareí.

Desenvolvido desde 2013 pelo artista plástico jacareiense Magela Borbagatto e pelo grupo Cultura no Morro, ‘Pedramar Arte e Geração de Renda’ oferece curso de artesanato gratuito, como forma de alternativa de renda para famílias de baixa renda.

SERVIÇO

As obras do ‘Jacareí Histórico’ estarão em exposição até o dia 30 de abril, no MAV (Museu de Antropologia de Jacareí), que fica na Rua Quinze de Novembro, nº 143, Centro, em Jacareí (SP).  Mais informações pelo telefone (12) 3965-1201 ou pelo e-mail [email protected].

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *