SAAE retifica edital de concurso público

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí está retificando o edital n.º 001/2015 do concurso público, conforme publicado no Boletim Oficial nº 1.001, de 17 de abril, alterando os requisitos mínimos de dois cargos e prorrogando as inscrições até a meia-noite do dia 3 de maio.

No item 2 do edital, os cargos de “secretária II” e “secretária da presidência” sofreram alterações dos requisitos mínimos, sendo exigido ensino médio completo com curso técnico em secretariado e registro na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego.
Os candidatos aos cargos citados que realizaram a pré-inscrição até o dia 16 de abril e que já efetuaram o pagamento poderão solicitar a devolução do valor correspondente junto à empresa realizadora do concurso, a SH Dias Consultoria e Assessoria.

A prova escrita está mantida para o dia 24 de maio e o termo de convocação contendo, além da data, o local e o horário para a realização das provas, será publicado nos sites www.shdias.com.br e www.saaejacarei.com.br, a partir do dia 16 de maio. Todas as informações sobre o concurso serão fornecidas apenas por meio do serviço de suporte aos candidatos, disponibilizado pela internet no site www.shdias.com.br.
Para saber mais informações, basta acessar o edital completo nos sites www.saaejacarei.com.br ou www.shdias.com.br.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *